Sem categoria

Urbam homenageia funcionários por trabalho de excelência

Ana Lúcia Abranches


Urbam

A Urbam (Urbanizadora Muniipal) prestou homenagem aos mais de 130 funcionários da Estação de Tratamento de Resíduos Sólidos nesta sexta (7) após a conquista pela quarta vez consecutiva da nota 10 conferida pela Cetesb ao aterro sanitário de São José dos Campos.

Em 2023, apenas 11 aterros sanitários receberam essa nota máxima, sendo 7 particulares e 4 municipais, incluindo o de São José dos Campos.

A dedicação dos funcionários foi essencial para alcançar esse reconhecimento, assim como os contínuos investimentos da Prefeitura de São José dos Campos na operação e manutenção do aterro, com foco na prevenção, monitoramento e expansão sustentável.

Funcionários foram reconhecidos pela excelência na gestão do aterro | Foto: Adenir Britto/PMSJC

Na Semana Mundial do Meio Ambiente, o aterro nota 10 é uma das ações de sustentabilidade desenvolvidas. Destacamos ainda a coleta seletiva em 100% da área urbana e no distrito de São Francisco Xavier, a geração de energia por meio de biogás do aterro sanitário, o estudo para tratamento dos resíduos e do chorume, as ações de limpeza pública, entre outras.


MAIS NOTÍCIAS

Urbam