Prefeitura convoca trabalhadores classificados para o Programa de Inclusão ao Mercado de Trabalho – CGNotícias

A Prefeitura Municipal de Campo Grande convoca os candidatos classificados no Programa de Inclusão ao Mercado De Trabalho – Primt, para contratação de acordo com as vagas existentes, a comparecerem na Fundação Social do Trabalho de Campo Grande – Funsat, conforme relação nominal, local, data e horário especificados no Anexo Único ao edital Funsat n. 01-08-2024, disponível na edição n. 7.461 do Diogrande, desta segunda-feira (15).

Os trabalhadores classificados devem comparecer à Fundação do Trabalho munidos dos seguintes documentos originais: Registro Geral de Identificação (RG); Carteira de trabalho – CTPS (física ou digital); Inscrição no Cadastro de Pessoa Física – CPF; Número do PIS; Comprovante de residência; Certidão de nascimento ou casamento; Certidão de nascimento ou RG e CPF, dos filhos, dependentes e agregados; Comprovante da escolaridade ou declaração de escolaridade; Certificado militar, quando couber; CAD ÚNICO (atualizado).

Para conferir as informações do edital, clique AQUI https://diogrande.campogrande.ms.gov.br/download_edicao/eyJjb2RpZ29kaWEiOiI5MTgxIn0%3D.pdf

A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, 992 – Vila Glória. Mais informações pelo telefone (67) 4042-0585 (ramal 5832).

#pratodosverem A imagem que ilustra a matéria mostra a fachada do prédio da Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat), com pessoas na frente em busca de emprego.