Série C: Lateral do Vitória projeta jogo contra líder: "Missão difícil"


Série C: Lateral do Vitória projeta jogo contra líder: “Missão difícil”

O Vitória está na 11ª colocação da Série C com 23 pontos conquistados em 17 rodadas, sendo seis vitórias, cinco empates e seis derrotas

Com o empate entre o Vitória e o ABC-RN, o Rubro-Negro não conseguiu alcançar o G8 da Série C do Campeonato Brasileiro

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 02/08/2022

Lateral do Vitória na Série C, Lazaroni (Foto: Pietro Carpi/EC Vitória)

Salvador, BA, 02 (AFI) – Com o empate entre o Vitória e o ABC-RN, o Rubro-Negro não conseguiu alcançar o G8 da Série C do Campeonato Brasileiro. Mas para o lateral-esquerdo, Guilherme Lazaroni, o Vitória tem mais duas partidas para tentar conseguir chegar na zona de classificação à segunda fase da competição nacional.

Mas para isso tem o líder Mirassol pela frente na 18ª rodada da Série C.

“Temos duas rodadas para tirar dois pontos com relação ao oitavo colocado e conseguir nossa vaga no G-8. Agora temos uma missão difícil contra o líder do campeonato, mas precisamos arrancar pontos do Mirassol fora de casa para conseguir chegar mais perto do nosso objetivo”, disse Lazaroni.

No último jogo, o Vitória terminou empatado com o ABC-RN em 2 a 2, mas durante a partida ficou na frente no placar duas vezes. Isso, deixou o resultado com gosto amargo para os Rubro-Negros. Lazaroni partipou do jogo ativamente com uma assistência.

“Por duas vezes, ficamos à frente do placar, mas a equipe deles é qualificada e conseguiu buscar a igualdade. Fico feliz pela assistência e por ajudar o time diretamente, mas agora temos que tirar o aprendizado dessa partida para seguir brigando pela classificação”, disse.

VITÓRIA NA SÉRIE C

O Vitória está na 11ª colocação da Série C com 23 pontos conquistados em 17 rodadas, sendo seis vitórias, cinco empates e seis derrotas.

Vitória na Série C (Pietro Carpi/EC Vitória)

O jogo contra o Mirassol será neste domingo (7), às 19h, no estádio José Maria de Campos Maia, em São Paulo.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *