Série C: Vitória-BA tem desfalques para enfrentar o Altos-PI


Série C: Vitória-BA tem desfalques para enfrentar o Altos-PI

Na classificação, o rubro-negro baiano é o 15º colocado com 11 pontos e três vitórias, enquanto que o Altos é o 13º sou colocado com 10 pontos e três vitórias

Após a derrota para o Botafogo-SP por 1 a 0 na última rodada da Série C, o Vitória vai até Teresina enfrentar o Altos, com dois desfalques no time

Categorias: Futebol Brasil

Por: Rivail Oliveira, 23/06/2022

Fabiano Soares, técnico do Vitória. (Foto: Pietro Carpi/ EC Vitória)

Salvador, BA 22 (AFI) – O Vitória terá dois desfalques para a partida de sábado (25), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina diante do Altos-PI pela 12ª rodada do Brasileiro da Série C, jogo marcado para 19h.

Um deles é o lateral direito Yuri, que faz tratamento após uma lesão na região do ligamento do seu pé direito. O técnico João Burse, também não contará ainda com o jogador Dionísio que está suspenso.

Fabiano Soares, técnico do Vitória. (Foto: Pietro Carpi/ EC Vitória)

VEM DE DERROTA

Em contra-partida, o treinador deve contar com os jogadores Alemão, Léo Gomes, João Pedro, Mateus Moraes e Eduardo, que não jogaram na rodada passada na derrota 1 a 0 para o Botafogo-SP na última rodada, no Barradão. O time piauiense venceu o Remo por 2 a 1 na rodada passada, jogando em Belém.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO VITÓRIA

Na classificação, o rubro-negro baiano é o 15º colocado com 11 pontos e três partidas ganhas, enquanto que o Altos é o 13º sou colocado com 10 pontos e venceu três. Uma provável escalação do Leão para sábado: Lucas Arcanjo; Luidy, Danilo Cardoso, Marco Antônio e Sanchez; Dionísio, Ruan Nascimento  e Alan Pedro; Rodrigão, Gabriel Santiago e Rafinha.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *