Equilibrada, Seleção FI da 11ª rodada da Série C no 4-3-3


Equilibrada, Seleção FI da 11ª rodada da Série C no 4-3-3

Os destaques ficaram para a Aparecidense que venceu o até então líder Paysandu e o Altos-PI que engatou o quarto jogo sem derrota ao bater o Remo

Botafogo-PB, Campinense-PB, Botafogo-SP, Volta Redonda-RJ, Figueirense-SC, Mirassol-SP, Manaus-AM e Brasil de Pelotas-RS também tiveram destaques escalados.

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 20/06/2022

Mirassol venceu o São José e voltou a liderança da Série C

Campinas, SP, 20 (AFI) – O equilíbrio marca a Seleção FI da 11ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Afinal, dez times colocaram representantes entre os melhores da rodada. Os destaques ficaram para a Aparecidense que venceu o até então líder Paysandu e o Altos-PI que engatou o quarto jogo sem derrota ao bater o Remo.

Tanto que as duas equipes tiveram dois representantes cada: técnico Moacir Júnior e Felipe Menezes, do Aparecidense e zagueiro Lucas Sousa e meia Dieguiho, do Altos-PI. Botafogo-PB, Campinense-PB, Botafogo-SP, Volta Redonda-RJ, Figueirense-SC, Mirassol-SP, Manaus-AM e Brasil de Pelotas-RS também tiveram destaques escalados.

VEJA A SELEÇÃO FI DA 11ª RODADA DA SÉRIE C:

Equilibrada, Seleção FI da 11ª rodada da Série C no 4-3-3 5

CONFIRA A ATUAÇÃO DE CADA JOGADOR:Goleiro:Victor Golas (Botafogo-PB) – O Botafogo-PB voltou a vencer para seguir tranquilo no G8 da Série C. Em casa, o Belo recebeu e venceu o Atlético-CE, por 2 a 0. Um dos destaques da equipe paraibana foi o goleiro Victor Golas, que fez defesas seguras e ajudou demais a equipe a ficar com os três pontos.

Lateral-direito:Pedro Victor (Campinense-PB) – Depois de levar 2 a 0 no placar, o Campinense voltou avassalador para o segundo tempo e com três gols em 18 minutos conseguiu a virada para vencer o Confiança, por 2 a 1. Um dos destaques foi o lateral-direito Pedro Victor, que marcou o primeiro gol da Raposa e depois ajudou demais nas jogadas dos dois outros gols.

Altos conquistou um grande resultado ao vencer o Remo

Zagueiro:Marcel (Botafogo-SP) – Sem dúvidas o zagueiro Marcel não poderia ficar de fora da Seleção FI da 11ª rodada da Série C. Afinal foi dele o gol da vitória do Botafogo-SP em cima do Vitória, no apagar das luzes, aos 44 minutos do segundo tempo. Ele completou de cabeça um cruzamento do volante Tárik.

Zagueiro:Lucas Sousa (Altos-PI) – Na defesa, foi uma partida bastante eficiente, sendo preciso nos desarmes. No ataque, quando teve espaço, marcou um golaço em um chute praticamente do meio-campo para emparar o jogo. Por isso, Lucas Sousa mandou bem demais na vitória do Altos-PI em cima do Remo, por 2 a 1.

Lateral-esquerdo:Ailton (Volta Redonda-RJ) – Jogador foi bem defensivamente e teve atuação segura. Apesar do empate por 1 a 1 com o Floresta, um ponto fora de casa precisa ser valorizado. Também não se escondeu do jogo e apoiou o ataque sempre que necessário.

Meia:Dieguinho (Altos-PI) – Entrou no intervalo e mudou o rumo do jogo ao ajudar demais na virada do Altos-PI em cima do Remo, por 2 a 1, que se reaproximou do G8 da competição. Foi dele a assistência, em uma cobrança de escanteio, para o gol da vitória piauiense marcado por Ramon.

Meia:Léo Artur (Figueirense-SC) – O jogador entrou no intervalo e demonstrou gás total desde o primeiro minuto, literalmente. Arriscou chute que foi para fora e, logo depois, garantiu o empate após cruzamento. Mudou o jeito do Figueirense jogar, apesar de o time não ter conseguido a virada.

Meia:Felipe Menezes (Aparecidense-GO) – Com um gol aos 46 minutos do segundo tempo, o Aparecidense venceu o até então líder da Série C, Paysandu, pelo placar de 1 a 0. O tento foi marcado pelo experiente meia Felipe Menezes, ex-Ponte Preta e Palmeiras. Em cobrança de escanteio, Felipe Menezes, de cabeça, acabou com a sequência de quatro vitórias do Papão.

Brasil venceu o Ferroviário e saiu da lanterna

Atacante:Osman (Mirassol-SP) – O atacante Osman estava ‘batendo na trave’ nas últimas rodadas para entrar na Seleção FI, mas desta vez não tinha como ficar de fora. Ao lado do meia Camilo, ele foi o grande destaque do Mirassol na vitória sobre o São José, por 2 a 1, que recolocou o Leão na liderança da Série C. Foi dele o gol da vitória.

Atacante:Guilherme Pira (Manaus-AM) – Jogador foi importante para o Manaus e marcou o primeiro gol da partida, no empate por 1 a 1 com o Figueirense. Em boa jogada, ele foi acionado na segunda trave e cabeceou no contrapé do goleiro, mostrando faro de gol.

Atacante:Thiago Santos (Brasil-RS) – O atacante foi fundamental na vitória que tirou o Brasil da lanterna da competição. Thiago Santos marcou os dois primeiros gols do xavante no primeiro tempo, que deram maior tranquilidade para o time assegurar os três pontos na segunda etapa.

Técnico:Moacir Júnior (Aparecidense-GO) – Dois jogos e duas vitórias, esse é o retrospecto do Aparecidense desde a chegada do técnico Moacir Júnior. Desta vez, o time goiano recebeu e venceu o líder Paysandu, por 1 a 0, com um dedo do técnico. Com o resultado, se afastou de vez da degola e colou no G8.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *