Tombense x Bahia – Tricolor quer seguir no topo


Tombense x Bahia – Tricolor quer seguir no topo

O Bahia iniciou a rodada na vice-liderança com 16 pontos

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 26/05/2022

Muriaé, MG, 26 (AFI) – O Campeonato Brasileiro Série B segue nesta sexta-feira com dois jogos da nona rodada. Um deles é entre Bahia, que está na briga pela liderança. O time visita o Tombense no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé (MG), às 19h.

O Bahia iniciou a rodada na vice-liderança com 16 pontos. O time vem de vitória diante da Ponte Preta, por 2 a 1. Tombense seis pontos, na lanterna (20º), e vem de derrota para o Brusque, por 1 a 0. É o único time que ainda não venceu.

Dentro de casa, o Tombense ainda não perdeu, mas tabém não venceu: foram quatro empates. Já o Bahia, como visitante, tem uma vitória, um empate e duas derrotas.

BAHIA

O técnico Guto Ferreira não deve fazer muitas alterações no time, mas terá que mexer um pouco. O volante Rezende recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora. Lucas Falcão e Emerson Santos aparecem como opções no setor.

A boa notícia é que o meia Daniel, que cumpriu suspensão na última rodada, volta a ficar à disposição. O meia argentino Lucas Mugni, fora desde março, está recuperado de lesão e será relacionado.

TOMBENSE

O técnico Bruno Pivetti segue sem contar com Luan e Ciel, lesioandos. A base do time deve ser a mesma, já que nenhum jogador recebeu terceiro cartão amarelo.

​Apesar da derrota, o treinador destacou que o time criou boas chances e pediu para jogadores levantarem a cabeça

“Criamos três boas oportunidades de gol. Isso indica que também tivemos oportunidades para marcar, mas não foi isso que aconteceu. Agora temos que levantar a cabeça, ajustar a equipe para que nós possamos ter uma partida com um resultado melhor na sexta-feira”, projetou.

FICHA TÉCNICA

Bahia Tombense-MG Fase: Única Rodada: 9ª Data: 27/05/2022 Hora: 7:00 pm Arbitro: Rafael Traci (SC) Assistentes: Éder Alexandre (SC) e Gizeli Casaril (SC) Estádio: Soares de Azevedo Endereço: Muriaé (MG) Bahia

Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick de Lucca, Emerson Santos (Lucas Falcão) e Daniel; Marco Antônio, Davó e Rildo.

Técnico: Guto Ferreira Tombense-MG

Felipe Garcia; David, Roger Carvalho, Ednei e Manoel; Rodrigo, Zé Ricardo e Everton Galdino; Renatinho, Vinícius Mingotti e Keké.

Técnico: Bruno Pivetti

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *